quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reunião de familiares com resumo do Congresso Mundial de Huntington

Em nossa próxima reunião de familiares, que vai acontecer no dia 26 de outubro, a partir das 14h, apresentaremos um resumo do Congresso Internacional de Huntington, realizado no Rio de Janeiro em setembro.

Será uma grande oportunidade para aqueles que não puderam comparecer ao Congresso ficarem atualizados com relação ao andamento das pesquisas sobre a DH e estudos para melhor entender a doença e as suas características.  

Palestrante: Luciano Mota
                                                                    
Dia 26 de Outubro de 2013, das 14h às 16h  
Local: Sede da ABH: Rua Vergueiro, 819 - sala 6 - São Paulo

Pedimos a confirmação de sua presença, se possível, até sexta-feira, dia 25 de outubro, através dos telefones (11) 3207-1525 e 2609-4410 ou pelo e-mail abh@abh.org.br.

Para aqueles que não puderem vir até a nossa sede, faremos a transmissão online, ao vivo, através da qual será possível interagir fazendo comentários ou perguntas através do chat. Para isso, basta acessar este link a partir das 14h30 do dia 26/10.

Sua participação é muito importante!

Lembramos que estamos tentando aprimorar nossas transmissões online, e para isso é muito importante que, ao final da palestra, os participantes avaliem a qualidade da transmissão em relação ao som, imagem e interação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.