Durante conferência nos EUA sobre a DH, o historiador norte-americano Kenneth Serbin, portador do gene da DH e ativista pela causa, entrevistou a neurologista brasileira Monica Haddad.
Dra. Monica, que participa de um comitê cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida de pacientes com DH, falou sobre o projeto Enroll-DH. Ela também comentou as principais linhas de pesquisa que estão sendo desenvolvidas, entre muitos outros assuntos, e ressaltou a importância da união dos familiares em torno da causa.
Não deixe de assistir à entrevista completa com a neurologista, que é uma das profissionais que mais se dedica à DH no Brasil (clique aqui para assistir).
Leia também o texto de Kenneth Serbin publicado na Folha de S. Paulo em 2012, no qual ele descreve a sua luta contra a DH.
Mantenha-se informado!
Tem mesmo que ter uma luz no fim do túnel...
ResponderExcluirPena que a consulta dela custa R$ 950,00!!
Ola ...... pode ter certeza que vale apena pagar por esses tao 950,00 pois a doutora faz valer muito...... especialista em distúrbio dos movimentos , neurologista , simplesmente fantástica , quem tiver oportunidade de procura-la vale apena ........ minha medica de confiança ... se estou hoje aqui e normal devo isso a ela... D.Monica Hadad ........ espetacular
ResponderExcluir,