sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nhoque da sorte em Porto Alegre: participe e ajude a nossa causa!

Queridos familiares e amigos de Porto Alegre!

O restaurante Bistrô Variettá, de Porto Alegre, está fazendo a campanha do “Nhoque da Sorte”, revertendo em prol da ABH 50% da renda dos convites vendidos para o dia 29/09 e contribuindo ainda para a divulgação da Doença de Huntington (a imprensa local também foi convidada).

Se você mora em Porto Alegre, junte-se a nós nessa ação do bem!

A iniciativa do evento é da associada Mara, que vem também de uma família com DH. Ela conta a sua história abaixo:

Minha família sofre há anos com a doença de Huntington, meu pai faleceu da doença e hoje tenho uma irmã de 39 anos que teve o diagnostico há 6, hoje ela está bastante debilitada e impedida do convívio social. Ver a minha irmã piorando a cada dia me deixa muito triste e depressiva, então resolvi fazer alguma coisa para tentar divulgar a doença e a associação, e tive a ideia do nhoque beneficente.
“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória”
Henry Ford

Infelizmente, foram vendidos poucos convites até este momento. Colabore! Adquira seu convite e participe desta frente do bem, ajudando a ABH e dando mais visibilidade à nossa causa!

Para aquisição dos convites e maiores informações, favor entrar em contato com Mara pelo telefone: 51-9917-8563. O Bistro Variettá fica no Shopping Praia de Belas (Av. Praia de Belas, 1181 - 2° piso).

A ABH agradece, desde já, às irmãs Mara e Ivane e ao Bistrô Variettá pela iniciativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.