Para ajudá-los na convivência com a doença, com acolhimento via telefone, por e-mail ou pessoalmente, informações via site e Facebook, a ABH mantém uma estrutura de telefone, internet e serviços de manutenção de site, além das duas funcionárias e uma sede física.
A Associação não recebe financiamento externo ou benefícios do governo e conta somente com a sensibilidade daqueles que oferecem contribuições para manter os seus serviços.
Quando a ABH foi fundada, havia um sentimento de desconhecimento completo da doença por parte das famílias e dos profissionais de saúde. Depois de um longo trabalho de informar, comunicar e proporcionar encontros científicos – que culminou no Congresso Mundial da Doença de Huntington no Rio de Janeiro em 2013 –, continuamos com nossos serviços, agora com maior foco em buscar atendimento público para o tratamento da doença, aposentadoria e garantia de direitos, participando de audiências e consultas públicas.
Nosso trabalho vem da vontade de fazer parte de um projeto por um bem maior, um bem para todos. Por isso lhes pedimos que nos ajudem a manter a ABH viva, contribuindo para que os custos da sede, dos recursos necessários e dos funcionários sejam cobertos, e que possamos dar continuidade a esta história construída no decorrer de mais de 17 anos.
Sua colaboração pode ser feita através das contas bancárias ou via boleto, conforme dados abaixo:
- Banco do Brasil (agência 1189-4, c/c 49163-2)
- Bradesco (agência 0105-5, c/c 240655-1)
- Banco Itaú (agência 0190, c/c 10.275-6)
Agradecemos com carinho,
A Direção da ABH
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.