quarta-feira, 2 de maio de 2012

Para lembrar: reunião de familiares no próximo sábado, com palestra sobre Teste Preditivo

Não se esqueça: no próximo sábado, dia 5 de maio, teremos reunião de familiares, com palestra sobre o seguinte tema:

Teste Preditivo: impacto na vida das pessoas em risco para DH

A palestra será dada por Maria Gorette Nunes Marques, voluntária e uma das fundadoras da ABH.

A reunião acontecerá das 14 às 16h, em nossa sede (rua Vergueiro, 819, sala 6, São Paulo – ao lado da estação Vergueiro do metrô).

Participe!
Depois do encontro, ocorrerá a Assembleia Geral Ordinária de 2012, na qual serão apresentados o relatório de atividades de 2011 e o planejamento de 2012. Haverá, ainda, eleição da nova diretoria. Você está convidado a participar.

Se possível, confirme sua presença até sexta-feira, dia 4 de maio, através do telefone (11) 3207-1525 ou pelo e-mail abh@abh.org.br.

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de fazer o teste preditivo, porque na minha família tem muitos doentes, mas ao mesmo tempo tenho medo. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Olá, anônimo.
    Se vc pensa em fazer o teste e quer mais informações sobre o assunto, entre em contato conosco. Podemos orientá-lo/a sobre as implicações disso, para que vc possa decidir de maneira consciente. Nosso telefone é (11) 3207-1525 e nosso e-mail, abh@abh.org.br
    Se vc puder, venha à palestra de amanhã, em nossa sede (mesmo que não tenha confirmado!). Vai ser muito interessante, e vc conhecerá outras pessoas que enfrentam ou enfrentaram o mesmo dilema.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.