segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Indique profissionais e ajude-nos a aprimorar nosso banco de dados

Neste ano, queremos dar mais suporte aos associados no que diz respeito a profissionais que lidam com DH, que é um dos maiores interesses daqueles que nos procuram. 

Para que isso seja possível, fazemos um pedido muito importante a todos vocês: entrem em contato conosco para indicar cuidadores, médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e  todos os tipos de profissionais que auxiliem famílias com Huntington

Pretendemos aprimorar nosso banco de dados, mas para isso precisamos da colaboração de todos. Com isso, seremos cada vez mais útil na vida de nossas famílias.


Aguardamos suas indicações, pelas quais agradecemos desde já.

2 comentários:

  1. Meu nome é Rita, sou mineira de Rio Pomba e minha filha de 25 anos é portadora, infelizmente num estagio muito avançado. Realmente é muito importante a divulgação de profissionais no trato da doença, infelizmente são poucos principalmente no interior. Conheci uma médica na cidade de Itaperuna, RJ, divisa com MG,não é neurologista, é Geriatra, no entanto desenvolve um trabalho muito bonito e com bastante resultados devido a um grande número de pacientes portadores. Ela me ajudou bastante quando a procurei. O fato é que houve algumas complicações como crise convulsiva que não sedia e acabei tendo que buscar outros recursos, mas indico ela, é um ser humano fantástico, iluminada, o nome dela é Dr. Tânia Lopes Brum.Itaperuna,. Hospital São José do Havai.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rita. Já estamos adicionando sua indicação ao nosso banco de dados.

    ResponderExcluir

Olá. Para comentar, você pode se identificar ou se manter anônimo. Os comentários são moderados para evitar spam.